quarta-feira, 18 de julho de 2012

Dúvida cruel !!!

Olá meninas!

Comprei em promoção,um novelo de lã chamada Eureka
da Paramont de 100gr.

Fiz esse casaquinho em croche e queria fazer
tambem o sapatinho.

O que aconteceu é que sobrou lã só para um 
sapatinho,falta o outro.

Sem brincadeira,tenho um baú de lãs, vou comprando
quando acho promoções.

Agora estou em dúvida,compro mais um novelo
de 100gr só para fazer um pé de  sapatinho,ou 
esqueço e deixo o casaquinho sem os sapatinhos???

Ser ou não ser,eis a questão...

Enfim estou postando o casaquinho com um pé de 
sapatinho enquanto resolvo.

Achei que ficou tão bonitinho...

Não tenho receita pois fui inventando
mas deixo o gráfico do ponto e do sapatinho.


Pronto meninas,dúvida resolvida...
A Kathia do blog  Doce Croche me deu uma idéia
maravilhosa...

Vou fazer o sapatinho em branco e os detalhes em rosa.

Bem que meu paizinho dizia...duas cabeças pensam
melhor do que uma.
Obrigada Kathia, voce resolveu meu problema!






Isso é o que sobrou do novelo de lã

GRAFICO DO SAPATINHO...


GRAFICO DO PONTO DO CASAQUINHO...

Blog Widget by LinkWithin